DERMATOLOGISTA

CARLA BINENBOJM DERMATOLOGISTA

Dra. Carla Binenbojm

– Mais de 20 anos de experiência clínica em Dermatologia Clínica e Estética.
– Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 1991, tendo concluído a especialização em Dermatologia em 1992.
– Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia desde 1993.
– Mestrado em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ) em 2000.
– Experiência em clínica privada no Rio de Janeiro por cerca de 17 anos, tendo coordenado clinica multidisciplinar de – dermatologistas, nutricionistas e esteticistas.
– Médica visitante do St. John Institute of Dermatology em Londres.
– Diploma em Dermatologia pela Universidade de Londres, Queen Mary University of London, tendo realizado, ainda, pós-graduação em Técnicas Não Invasivas em Medicina Estética, pela mesma universidade.

DERMATOLOGIA

Consiste no diagnostico e tratamento de doenças da pele, unhas e cabelos.A pele é o maior órgão do corpo humano, por isso existem mais de 3.000 infecções, reações auto-imunes e inflamatórias e tumores de crianças, adultos e idosos.
O dermatologista é o médico que atua no diagnóstico, prevenção e tratamento destas doenças além de ser capacitado para orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele. Entre as doenças que os dermatologistas tratam, está:
– Acne (Espinhas)
– Dermatite Atópica
– Dermatite Seborréica
– Alergias
– Vitiligo
– Psoríase
– Queda de Cabelos
– Infecções Bacterianas da pele (Impetigo, Furúnculo, etc)
– Hanseníase (Lepra), micoses
– Doenças Sexualmente Transmissíveis (Doenças Venéreas)
– Câncer de pele