DR. EDUARDO LINTZ

Ética, respeito e comprometimento com o bem estar físico e psíquico de seus pacientes são os princípios que norteiam a carreira do cirurgião plástico Eduardo Lintz, titular e coordernador da Clinica Lintz nas cidades de São Paulo e Campinas.

Formado pela Pontifica Universidade Católica de Campinas (SP), onde fez a residência de Cirurgia Geral em dois anos, foi residente de Cirurgia Plástica por um ano no Instituto Nacional do Câncer. Em seguida, ingressou na residência do Serviço de Cirurgia Plástica do Professor Ivo Pitanguy, onde atuou, por três anos, diretamente com o Professor, em sua clínica.

Desde 2008 integra o corpo docente do Curso de Cirurgia Plástica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e do Instituto de Pós Graduação Médica Carlos Chagas, do Serviço do Ivo Pitanguy, também no Rio de Janeiro. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica (SBCP), da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) e da Associação dos Ex-Alunos do Professor Ivo Pitanguy (AExPI), fez também estágio no renomado Instituto Europeo di Oncologia, em Milão, na Itália. Em 2015 se tornou membro da American Society of Plastic Surgeons (ASPS®).

O Dr. Eduardo Lintz é chefe do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital do Coração em São Paulo e pertence ao corpo clínico de importantes hospitais em São Paulo e Campinas.
Em busca de permanente aprimoramento científico, participa ativamente e frequentemente de congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica.

HOSPITAIS

CLÍNICAS