capa2710_lintz

Procedimentos Plásticos nas Mamas – Outubro Rosa

outubro 26, 2016

Quem vence um Câncer de Mama costuma sair com algumas sequelas desta batalha. A Clínica Lintz oferece um procedimento indicado para as mulheres que querem reconstruir as mamas e consequentemente recuperar a autoestima. A cirurgia de reparação das mamas não segue um protocolo, tudo vai depender de cada caso, pode ir desde a reconstrução total ou parcial do mamilo até à implantes. Além da cirurgia de reconstrução, a Clínica Lintz conta com mais dois tipos de intervenção, a Mamoplastia Redutora (Redução das Mamas) e Mamoplastia de Aumento (utilizando silicone).

ca%cc%82ncer-de-mama-campanha

A Mamoplastia Redutora |
Desconforto físico, dores nos ombros, costas e pescoço e até constrangimento são conseqüências sofridas por mulheres que apresentam hipertrofia mamária (mamas muito grandes). Dessa forma, a cirurgia é recomendada com o intuito de reverter esse quadro através da suspensão da mama e da retirada do excesso de tecido mamário e de pele. O procedimento de redução de mamas também é indicado para a suspensão de mamas caídas e para a correção de assimetrias.

A Mamoplastia de Aumento |
Este procedimento tem como objetivo remodelar as mamas, suspendendo e retirando o excesso de pele e de tecido mamário existentes. Na mamoplastia de aumento, é realizada a inclusão de implantes mamários de silicone sob a forma de gel envolvido por material resistente de diversas texturas. Esse material é bem tolerado pelo organismo e não interfere na fisiologia humana, podendo ser utilizado com finalidades estéticas ou reparadoras.
Os implantes mamários de silicone são indicados para pacientes com mamas pequenas e ou caídas ou para aquelas que, após a amamentação, tiveram o volume mamário reduzido. É recomendada para corrigir mamas assimétricas.