capa_lintz2_soprano

Soprano Ice promete maior conforto e menos incômodo durante a aplicação

maio 23, 2017

O dia a dia corrido combina perfeitamente com a praticidade, por isso, a Clínica Lintz anuncia seu novo tratamento de depilação com o Soprano Ice, desenvolvido à partir de nova geração de laser proporciona tratamento praticamente indolor, rápido e por ser menos agressiva e não causar vermelhidão pode ser realizada em qualquer tipo de pele, inclusive negra e bronzeada, sem a necessidade de afastamento das atividades de vida diária

Para facilitar ainda mais a rotina da mulher moderna, o procedimento todo é realizado no consultório. O tempo de aplicação pode durar de 30 minutos à uma hora, dependendo da área escolhida e a intensidade dos pelos. O princípio da ação do laser é a fototermólise seletiva, que significa que algumas estruturas do corpo captam mais calor e energia do que outras, quando submetidas à exposição ao raio de luz. Na depilação, o aparelho de laser é regulado para que a melanina, contida em grande quantidade no folículo piloso que origina o pelo, capte a maior quantidade de energia. Após a captação, esta energia é transmitida ao folículo piloso na forma de calor, destruindo-o e eliminando a possibilidade da geração de um novo pelo.

Apesar de fácil aplicação, a energia, o tipo de ponteira, a intensidade varia de paciente para paciente, e ela deve ser decidida depois de uma análise mais detalhada do paciente que fará a aplicação. Quanto ao número de sessões também pode variar de acordo com a região escolhida. Além disso, quem opta pelo tratamento deve estar ciente que é preciso realizar sessões de manutenção para chegar à um resultado satisfatório.
O Soprano Ice além de ser menos indolor ainda possui uma ponteira adaptável que pode captar áreas maiores como pernas inteiras e costas.
Dica importante: Antes de qualquer tratamento a laser não se deve usar nenhum método depilatório que não seja a lâmina de barbear, pois a utilização de métodos onde o bulbo capilar é arrancado torna a depilação a laser ineficaz.